Rap 24 Horas

Snoop Dogg anuncia feat com Eminem e divulga prévia inédita da música


Dois dos maiores nomes da cultura hip-hop, Eminem e Snoop Dogg sempre tiveram uma notória conexão, levando em consideração o fato de ambos terem crescido na indústria musical com apoio do Dr. Dre, mas para o espanto de muitos, eles só gravaram uma pequena parceria na continuação do hit “Bitch Please” do Snoop Dogg em 2000.

No ano passado, Snoop teve uma tensão com Eminem após a repercussão de uma declaração em que ele dizia que o rapper de Detroit não faz parte do seu top 10 dos melhores de todos os tempos, mas posteriormente os dois se resolveram.

Dentro dessa confusão, foi levado à tona o fato de que Eminem não teria correspondido a um pedido do Snoop Dogg no meio da década de 2000, o qual queria ele como feat em um dos seus discos. Embora toda essa situação tenha entristecido fãs, parece que o grande momento dos dois se unirem em uma parceria exclusiva está chegando.

Recrutados para contribuírem no show de intervalo que Dr. Dre planeja apresentar no próximo Super Bowl em 2022, os artistas gravaram sua primeira parceria musical. A novidade foi anunciada pelo próprio Snoop durante passagem no estúdio do DJ Whoo Kid com Too $hort nesse final de semana, que teve um trecho divulgada na internet.

Enquanto comentava sobre o aguardado disco que prepara com Too $hort, Ice Cube e E-40, o qual ainda não tem data definida, Snoop em certo ponto declarou: “quando os manos ouvirem o Eminem naquela por##, isso é outro nível”, mostrando um trecho do material em exclusividade, sem revelar maiores detalhes sobre seu lançamento. Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!