Rap Internacional

J. Cole traz Drake para show da sua turnê e canadense chama ele de um dos “melhores rappers da história”


Apesar das muitas comparações entre fãs, levando em consideração o talento e a personalidade competitiva de ambos, J. Cole e Drake são grandes amigos. Ao longo da história, os dois já gravaram diversas canções juntos, e até demonstraram apoio um ao outro em momentos controversos.

Dentre muitos capítulos da novela envolvendo a história dos músicos, J. Cole demonstrou enorme respeito e admiração pelo seu aliado canadense ao rimar: “algumas pessoas dizem que estou no terceiro lugar, eles jogaram o bronze em mim / Atrás de Drake e Kendrick, yeah, esses manos são superstars para mim / Talvez no fundo, eu tenha medo da minha luminosidade” na sua recente canção “Heaven’s EP”, a qual conta com o beat da faixa “Pipe Down” do Drake.

Durante então show da sua turnê The Off-Season em Miami na noite passada (24), Cole surpreendeu a todos ao trazer o autor do hit “Way 2 Sexy” para o palco. Com a atenção do público, Drake aproveitou o momento para expressar seus sentimentos sobre o recente som de Cole com seu beat, direcionando poderosas palavras a ele.

“Eu apenas gostaria… eu tenho que falar isso porque nem sempre quero ter um momento emocional assim quando estamos juntos no palco…”, disse Drake em um primeiro momento com uma leve risada, complementando: “tá ligado, você lançou aquele freestyle em ‘Pipe Down’ outro dia. Você estava dizendo no freestyle que te deram uma medalha de bronze, eu e o Kendrick… enfim, eu só quero que você compreenda uma coisa. Você é genuinamente, um dos melhores rappers a tocar um microfone”, o que deixou os espectadores ali presentes eufóricos.

“Eu só queria que você soubesse, há muitas pessoas no mundo que pensam e sabem que Cole está na posição do topo”, continuou Drake. “Eu te amo de todo o coração, você é meu irmão, um dos meus artistas favoritos. Sempre aprecio você em me receber aqui”, finalizou o artista.

Veja registros do momento:

J. Cole também colocou Future no palco do show, e então Drake e o rapper de Atlanta performaram seu hit “Way 2 Sexy”. Confira registro:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!