Rap Internacional

50 Cent surpreende e lança nova música “Wish Me Lucky” com Snoop Dogg, MoneyBagg Yo e Charlie Wilson; ouça agora


Após zerar o rap game, tornando-se em uma das maiores lendas da cultura hip-hop, 50 Cent atualmente foca a maior parte da sua energia criativa em projetos no mundo do cinema e televisão, e entre essas duas paixões, ele encontrou um meio de conectá-las.

Divulgando diversos sons em apoio à trilha sonora sua bem sucedida série POWER, o que inclui o incrível projeto The Kanan Tape, que teve um notório impacto na cena no final de 2015, ele agora decidiu trabalhar em novo material musical para a trilha sonora da nova série BMF que vem produzindo, a qual promete parar o mundo do entretenimento.

Já tendo dito no passado que lançaria material musical em apoio à série, hoje (24) o rapper mostrou que é um homem de palavra, e liberou a faixa “Wish Me Luck” nas plataformas digitais, na qual soma forças com Snoop Dogg, MoneyBagg Yo e Charlie Wilson.

Ouça:

Se você não sabe, a série BMF contará a história do lendário cartel de tráfico de drogas de mesmo nome comandado por Big Meech, preso, e seu irmão Southwest T, atualmente livre. Juntos, eles saíram das trincheiras do gueto de Detroit e criaram uma das organizações criminosas de rua mais lucrativas da história dos U.S.A. Big Meech, que expandiu os negócios para Atlanta, é tido também como um ícone sagrado da cultura trap, tendo investido em artistas do segmento, e sua vida sendo modelo de inspiração para alguns dos pioneiros do estilo.

Com participações do Eminem, Snoop Dogg, entre outros no elenco da trama, a BMF estreia nesse domingo (26) no serviço de streaming Starz. Confira o trailer dublado:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!