Rap Internacional

Lil Durk é o artista com mais hits na Billboard em 2021, desbancando Drake, Kanye West, Lil Baby e mais


Há mais de 1 década na cena, tendo explodido junto com a onda drill de Chicago em 2011, Lil Durk vem fantasticamente alcançando um novo pico de sucesso em sua carreira artística. Desde sempre alimentando fãs com materiais sólidos, ele se consolidou em 2020 como um dos principais nomes do rap americano após apresentar uma série de trabalhos de qualidade.

Não deixando a peteca cair, Durkio vem fazendo de 2021 um ano ainda mais glorioso do que o anterior em questão de números. Em nova atualização da Billboard nesse começo de semana, Durk alcançou o número de 37 entradas do Hot 100, estando na frente de nomes como Drake, Kanye West e DaBaby.

Em sua página no Instagram, o rapper compartilhou o print de um ranking dos rappers com mais entradas no Hot 100 em 2021, dizendo: “essa parada não é normal para o Smurk [apelido do Durk]”. Veja:

Qual é sua música favorita com Lil Durk, sendo solo ou feat, lançada em 2021? Ouça algumas:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!