Rap Internacional

Drake lança novo álbum “Certified Lover Boy” com JAY-Z, Lil Wayne e outros; confira


Depois de uma longa espera, Drake finalmente lançou seu aguardado álbum Certified Lover Boy nessa sexta-feira (3).

Confira:

O projeto conta com grandes nomes como Jay-Z, FutureLil DurkLil BabyYoung Thug, Lil Wayne, Kid Cudi, Rick Ross, 21 Savage, Project Pat e Playboi Carti.

Podemos dizer que um artista como o Drake, já zerou o game, conquistou tudo que era possível. Mas, a arte feita é diferente da repercussão, dos prêmios. Nesse ponto deve ser a maior dificuldade para um grande artista, se renovar. Drizzy é um dos grandes de todos os tempos, conseguiu colocar sua música para todo o mundo, conseguiu fazer sua arte ser acessível. Como já dissemos, o troféu já está na parede, a história está feita e o desafio é manter a música relevante após tanto ter feito. E o rapper com um carinho tremendo com o dom que recebeu, parece não dar sinais de decadência e com seu ímpeto, sempre aposta dobrado. Detentor de uma equipe que pode ser considerada uma das melhores do jogo, que possui incríveis produtores e pessoas que entendem de música, ele anda tranquilo ciente da estrutura que montou ao longo dos anos. Drake se movimenta na extrema habilidade, tem conexões corretas e está sempre ciente das modificações do cenário, dessa forma, se reinventa e parece sempre estar novo em suas jogadas, como no caso desse seu último disco.

Queremos dizer que o artista canadense tem uma carreira assustadora, com um nível de constância no maior level possível que causa espanto. A qualidade que ele conseguiu em sua discografia, com tremenda variedade, criação de tendências, o coloca no espaço dos grandes, dos maiores. Então, devemos apreciar quando temos a oportunidade de viver na mesma era de um grande, pois estamos presenciando a história sendo feita.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!