Rap Internacional

Tory Lanez lança novo single “Tuh” com EST Gee e VVS Ken junto de videoclipe; confira


Se Tory Lanez fosse um atleta profissional de algum esporte, poderíamos dizer que ele é um exemplo a ser seguido no que tange ao seu profissionalismo. Hoje (31) ele retoma ao jogo com o single “Tuh” que conta um videoclipe e tem a participação de EST Gee e VV$ Ken.

Confira:

Podemos dizer que nesse momento do cenário americano, Tory é um dos rappers mais consistentes do jogo. Temos a oportunidade de ter contato com a arte de um artista que sabemos que fica horas e horas dentro do estúdio de forma diária. Desse modo, estamos escutando a música de um competidor nato, que ao se dedicar, está descobrindo todos os caminhos do seu dom. É exatamente isso que causa inspiração, a força de vontade de um ser humano como Lanez.

15 de novembro de 2019 ele lançou o álbum Chixtape 5, 10 de abril de 2020 foi a vez da mixtape The New Toronto 3, 25 de setembro de 2020 a mixtape Daystar, 22 de dezembro de 2020 a mixtape Loner, 5 de março de 2021 a mixtape Playboy e 27 de julho de 2021 o EP We Outside. Entendeu o que estamos falando? O grau de comprometimento e constância com a arte? De não ficar satisfeito de entrar no estúdio uma vez por mês e se provar diariamente como artista? Tory aplica seu talento no nível mais alto e por isso o glamour que fica visível pode perder a força da mensagem se não observamos o trabalho que é feito.

O cenário americano é extremamente competitivo e não tem espaço para relaxar, é tubarão engolindo tubarão.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!