Rap Internacional

Confira performance de Pooh Shiesty na Complex


Pooh Shiesty estava começando a colher os frutos do seu trabalho quando foi preso por conta de um tiroteio no King Of Diamonds em Miami, acusado de atirar num segurança. Mas, ainda foi possível ele fazer alguns movimentos antes de ser detido. Recentemente a Complex divulgou uma performance do artista com banda e tudo mais.

Confira:

Vocês podem perceber a quantidade de rappers que estão presos no Estados Unidos. Geralmente esses artistas são oriundos de locais pobres, com muita violência. Ao passo que conseguem sair dessa vida perigosa, mas que resquícios desse passado acabam perseguindo mesmo quando ganham muito dinheiro. Uma situação complicada, já que esse ciclo vicioso de violência acaba acompanhado essas estrelas. Pooh tinha acabado de lançar seu primeiro projeto num nível de projeção que não havia conseguido, estourou alguns hits e agora está sendo impedido de dar sequência no seu trabalho e com grandes chances de ficar muito tempo preso. Desse modo, podemos visualizar como é difícil se desvincular de algumas situações quando se é de locais menos favorecidos, e romper com antigos hábitos que ainda prejudica mesmo quando o dinheiro está presente.

Enfim, nessa performance podemos ver Shiesty numa grande apresentação cantando seus recentes hits.

Nesse ano de 2021, o rapper lançou o seu projeto de maior sucesso, estamos falando de Shiesty Season, que vendeu quase 700 mil unidades.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!