Rap Internacional

Tory Lanez divulga vlog; confira


Tory Lanez teve uma longa jornada, podemos dizer que conquistou seu espaço com um esforço tremendo. Parece que ele sempre teve que provar ser duas vezes mais. Até conseguir certa relevância demorou um tempo considerável, depois ele estourou como cantor, depois tentou se provar como rapper de alto nível. E tudo isso com uma força que sempre ficou característico e inspirou. O Grau de confiança que Tory sempre mostrou, junto com uma gana digna de um vencedor, o blindou de tudo e parece que nada o abala.

Faz um tempo que ele rompeu com Interscope e a forma como lidou com isso foi incrível. O nível de controle que Lanez conseguiu com sua carreira, da a entender que possui apenas algumas pessoas auxiliando seus passos, mas que ele é o linha de frente máximo dos movimentos traçados e executados. E pode parecer um pouco vago, mas isso é nítido para quem acompanha o rapper mais de perto. O artista canadense coloca na prática tudo que conseguiu absorver nesses anos de indústria, e que ele depende de si próprio e de sua vontade. Hoje Tory é independente e sempre afirma com toda força todo mundo que faz praticamente tudo na sua carreira.

O cantor entendeu a forma que ele construiu sua fã base e como lidar com ela. Ao passo que esse ponto essencial entendido por rappers americanos, permite um carreira de longo prazo, que não foca apenas naquela música e sim no catálogo. E o mais importante, você precisa ter disposição. Para atingir o nível de trabalho desses artistas, não tem espaço para desculpa, preguiça. O level de força na realização é realmente alto.

Reparem nesse vídeo acima, Tory estava participando da turnê de Chris Brown e tinha tudo para ficar satisfeito com esse simples fato, se sentir cansado e tranquilo com a situação, tirar um sono e acordar com a consciência tranquila. Mas não, isso não acontece. Ele montou um estúdio dentro do ônibus e continuou trabalhando, já que ficaria muito tempo na estrada sem exercitar sua arte. Da para entender um pouco da forma como esses grandes nomes se movimentam? Não tem sensação de missão cumprida, estão a todo momento cientes que podem esticar mais, cada vez mais. Isso é um dos motivos principais do cenário americano ser tão grande. Tem muito esforço, com esses rappers possuindo uma ética de trabalho do nível de atletas que participam de olimpíada. Desse modo, temos a cena do rap sempre com algo inovador e sempre na possibilidade de descoberta. Por qual motivo? Eles estão a todo momento provocando algo novo, com muito trabalho e pouco se vangloriando do projeto anterior, o próximo é sempre mais importante.

Tory passou por dificuldades nos últimos tempos, devido a confusão com Megan The Stallion, e sofreu grande boicote de diversas partes. Não é qualquer artista que passaria e manteria sua carreira da forma que ele fez. Tory Lanez foi forte, implacável e ciente da sua arte. Então novamente ele teve que fazer o dobro para não ter o nome apagado. Olhem o canal dele, percebam a quantidade de singles, projetos e videoclipes que ele lançou em menos de um ano. Estamos falando de realmente trabalhar dentro do estúdio, ficar horas e ser constante. Visualizar esses rappers americanos e reter apenas o glamour, não é nada inteligente.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!