Rap Internacional

Westside Gunn lança novo álbum “Hitler Wears Hermes 8: Sincerely, Adolf” com Benny The Butcher, Lil Wayne e Conway The Machine; confira


A equipe Griselda continua sendo um dos grupos mais prolíficos do hip hop. Entre seus membros principais, Westside Gunn, Benny The Butcher, Conway The Machine, eles estão sempre elevando o nível e disponibilizando trabalhos para os fãs. Dessa vez, Westside retoma ao jogo e lança o álbum Hitler Wears Hermes 8: Sincerely, Adolf.

Confira:

O rapper vem numa sequência realmente admirável. Ele lançou o aclamado Pray for Paris em 2020, no mesmo ano ainda nos proporcionou Who Made the Sunshine e Flygod Is An Awesome God. Ele vem inovando, fazendo um tipo de arte sofisticada que é difícil relacionar com outra coisa. Gunn demorou para ter esse holofote nele e agora que conseguiu reforça com trabalho o lugar que obteve com muito suor. Para quem gosta de um disco lírico, de um MC habilidoso e beats clássicos que fornecem sensação de luxúria, esse álbum é o ambiente ideal. Como dissemos, Westside vem numa grande fase e com toda certeza ele lançará mais projetos antes do ano se encerrar.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!