Comercial da ESPN indica lançamento do novo álbum do Drake para próxima semana
Um dos maiores nomes não só da cena hip-hop desse milênio, como da música mundial em um contexto geral, Drake permaneceu quente na indústria ao longo desse ano com o lançamento do EP Scary Hours 2, além de realizar algumas colaborações com associados.
No decorrer dos últimos dias, Drake viu seu nome ganhando grande exposição na mídia após ele voltar a trocar provocações com seu rival Kanye West. Dentro desse contexto de rivalidade e competividade, diversos fãs acreditavam que ele e Kanye West poderiam lançar seus respectivos discos no mesmo dia, levando em consideração que ambos indicavam que estavam prestes a colocar os projetos nas ruas.
Fato é que após diversos desdobramentos, o canadense deu sinal verde, e mostrou que está pronto para lançar o CLB. Durante a transmissão do programa SportsCenter na ESPN norte-americana, hoje (27) a audiência sintonizada nele foi surpreendida com um comercial bem esquisito, onde em certo ponto, um cartaz com o acrônimo do título do disco Certified Lover Boy do Drake é erguido junto com a data de 3 de setembro.
Veja:
Até o momento, Drake não falou de forma oficial sobre o assunto após a exibição do comercial, mas devemos pontuar que ele possui um bom relacionamento com o time da ESPN. De fato, não sabemos como ele planeja conduzir a campanha promocional do projeto, mas essa treta com Kanye West definitivamente parece ser um bom combustível comercial para o lançamento.