Rap Internacional

Rumores que Drake lançaria música no mesmo dia que o álbum do Kanye West


Quando estoura um treta pública, algo interno já estava acontecendo. Drake atacou Kanye West na faixa “Betrayal” de Trippie Redd. Kanye retaliou postando e deletando o endereço de Drizzy ao passo que o rapper canadense compartilhou um vídeo num conversível dando risada do fato.

Na noite de quinta-feira (26), Ye deve fazer sua terceira e última sessão de audição do novo disco, desta vez em sua cidade natal, Chicago. Ele vai erguer uma réplica da casa de sua infância no meio do Soldier Field e, imediatamente após o evento, o mundo finalmente, talvez, receba Donda. Mas ainda estamos no campo da especulação.

Tem rumores de que Drake tem algo grande por vir neste fim de semana também. DJ Akademiks postou um trecho de uma gravação de um clip do que parece ser ele, Future e Young Thug num set. De acordo com Ak, o visual de “Too Sexy” chegará na sexta-feira (27). Não está claro se este single será apresentado no projeto Certified Lover Boy ou no disco de Thugger, mas se for lançado no dia do álbum de Yeezy, será um momento interessante para os fãs.

Na quinta (25), Drake também deu uma atualização enigmática no Instagram depois de compartilhar uma foto sentado em uma mesa de jantar. “Tenho um orçamento emocional que não consigo ultrapassar”, escreveu na legenda.

Não torcemos para nenhuma treta entre os artistas, mas se isso der fruto no sentido de competição musical, pode ser benéfico.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!