PnB Rock se declara culpado de acusações e se livra de cadeia
PnB Rock teve problemas com a lei, mas ele pode pelo menos comemorar por não ter recebido pena de prisão em seu caso resolvido recentemente. O rapper da Filadélfia enfrentou as autoridades em 2018, depois que o Departamento de Polícia de Bensalem executou um mandado de busca na residência do artista. Parece que os vizinhos de Rock não eram fãs de suas alegadas festas barulhentas e “cheiro constante de maconha” vindo de sua casa, relata a NBC 10 Philadephia.
A polícia supostamente encontrou uma arma de fogo roubada, $33.000 em dinheiro e grande quantidade de maconha junto com balanças e materiais de embalagem. Tanto o rapper quanto sua namorada foram presos e ela teria se confessado culpada em setembro de 2019. Ela recebeu uma sentença de seis meses de liberdade condicional.
PnB Rock também conseguiu evitar a prisão e se declarou culpado “de uma acusação de posse com intenção de entregar e uma acusação de recebimento de propriedade roubada.” O rapper teria recebido “36 meses de liberdade condicional e 100 horas de serviço comunitário”. Este não foi o único contratempo de PnB Rock com as autoridades desde sua prisão em 2018.
Em outubro de 2019, o rapper foi preso na Califórnia e em fevereiro de 2020, ele foi preso após supostamente estar no seu veículo em uma corrida de rua.
É, o rapper se meteu em muitas confusões nos últimos anos, torcemos que consiga focar na sua música e ficar fora de problemas.