Rap Internacional

Meek Mill divulga prévia de nova música; confira


Meek Mill lançou seu último e platinado disco Champiomships em 2018. Depois disso, ele se movimentou com alguns singles, um EP e vem instigando os fãs com muitas prévias. Ao que tudo indica, o rapper está pronto para apresentar seu novo projeto. Recentemente ele postou um trecho de uma música no seu Instagram. Acompanhado de Bobby Shmurda que não sabemos se estará na faixa, e o som que parece ter o sample de “Hate Me Now” de Nas, podemos ver Meek no modo que ele ama estar, rimando como um leão e com a fome de entregar um grande álbum.

Confira:

Meek é um habilidoso rapper, mais do que isso, o artista consegue colocar muito sentimento na música. Para sua fã base de rua ele é inspiração, motivação de alguém que veio do nada e conseguiu alcançar o topo. Fica nítido a entrega que o artista tem em suas faixas, despertando grandes sentimentos com suas rimas.

Podemos esperar um disco em breve, ontem (25) ele postou uma foto com Lil Durk e Lil Baby dando a entender que tem um vídeo com os dois pronto para sair.

Enquanto o aguardado disco não chega, postaremos os últimos passos de Meek para vocês ficarem sintonizados no que está por vir.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!