Rap Internacional

Meek disse para Lil Durk que visitaria seu bairro em Chicago, olha como ele reagiu


Lil Durk e Meek Mill construíram uma forte amizade ao longo dos anos, com várias colaborações, turnê juntos e muita vivência. Durante recente entrevista de rádio, Durk refletiu sobre uma ocasião em que foi honesto com Meek, que queria visitar seu bairro em Chicago. Ressaltando que Durkio seu mudou de Chiraq faz um tempo e hoje vive em Atlanta, então essa história não é recente.

“Meek me disse faz um tempo ‘Eu vou visitar o seu bairro’ , continuou. “Eu fiquei tipo, ‘Voce está por sua própria conta e risco, irmão’. Não vou sentar aqui e dizer:‘ está bem, cara’.”

No cenário do rap americano ocorre muita morte entre os rappers. Esses artistas geralmente são de bairros pobres, com grande violência e gangues. Durk não foge dessa triste estatística, mas o que ocorre em Chicago é complicado. Ele é membro de gangue, esteve envolvido realmente em uma guerra. Ao passo que ele ficou em na sua cidade até quando já tinha certo nome no rap. Dessa forma, ficou muito visado, as pessoas ao seu lado também. Podemos dizer que Durk provocou muito com sua música, teve retaliações. O artista perdeu grande quantidade de pessoas do seu círculo íntimo, estritamente para te atingir. Então, quando ele fala isso para Meek Mill, sabe o local que habita e o grau de tensão que é estar lá. Ele visita Chicago, esteve recentemente gravando um clipe no bairro do King Von, O’Block, mas só se movimenta de forma certa, pois sabe que qualquer deslize pode perder a vida. Ele é um alvo e quem acompanha a jovem estrela sabe disso.

Esse vídeo que postaremos abaixo é de quando Durk estava construindo sua caminhada e ainda morava em Chicago, mas da para ter uma noção de como ele se movimentava para não ser pego de surpresa. Ressaltando, depois que entrou de vez no rap, foi fazendo dinheiro e fama, ele se tornou um alvo ainda maior. Durk sempre foi ciente disso, então seu modo de movimentar é realmente diferente.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!