Rap Internacional

Migos performa no Tiny Desk; confira


A volta de shows nos Estados Unidos já está a todo vapor, mas o Migos ainda não anunciou a turnê para divulgar o disco Culture III. Dessa forma, eles comparecem ao conceituado Tiny Desk para fornecer uma grande performance. Com 1500 Or Nothin, DJ Durel e um ambiente extremamente confortável, o trio executou suas músicas com o nível de apresentação que já é comum.


Confira:

Migos é um grande exemplo de união, parceria e entendimento sobre a função que cada um possui. Eles são muito sólidos como grupo, entendendo a força que possuem nessa soma. Por isso ao longo da carreira, não temos notícias de nenhum tipo de ruptura entre eles. O trio percorreu um grande caminho até chegar ao topo, foram anos de muitas mixtapes, participações, para ver a sua arte tomando proporções mundiais. Conseguiram ultrapassar a barreira de ser um grupo formado por artistas mais “rua” e colocaram o nome nos maiores eventos possíveis.

Culture III foi lançado 11 de junho, estreou em segundo lugar nos charts e vendeu 130,500 na primeira semana.

O disco foi muito divulgado e conta com alguns videoclipes, postaremos aqui para vocês caso não tenha sido possível acompanhar.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!