Rap Internacional

Quavo e Saweetie supostamente estão se encontrando


Acredite ou não, depois de uma separação nada pacífica cinco meses atrás, há rumores de que Quavo e Saweetie estão “silenciosamente” passando um tempo juntos novamente. Os rumores vêm após uma reportagem da Media Take Out (portanto, considere com cautela) de que o rapper comprou um imóvel em Nova York e o registrou no nome de Saweetie.

Agora, fontes incluindo DJ Akademiks e Hollywood Life estão compartilhando os rumores, alegando que o ex-casal tem passado um tempo juntos recentemente. No fim de semana, os dois se apresentaram no Summer Jam.

Até agora, os fãs estão bastante confusos com os rumores, se perguntando por que a cantora aceitaria o artista depois que ela divulgou acusações de traição, e especialmente após um vídeo mostrar eles entrando em uma briga num elevador. Claro, havia também o drama envolvendo um Bentley que o integrante do Migos teria pedido de volta após o termino da relação. Do lado do Quavo, seus fãs parecem entender porque ele a aceitaria de volta, mas também estão chateados com tudo o que aconteceu no início deste ano.

Os rumores não foram confirmados no momento e vamos mantê-los informados quando mais informações forem publicadas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!