Rap Internacional

50 Cent divulga o trailer oficial da série BMF; confira


50 Cent deu aos fãs o primeiro vislumbre com mais detalhes de sua mais recente e potencialmente maior série de TV até o momento. Na quinta-feira (19), a rede STARZ do rapper lançou o trailer completo do tão aguardado drama que conta a história criminal do cartel BMF, que estreia no mês que vem.

O projeto conta a história real dos irmãos de Detroit Demetrius Flenory, o lendário Big Meech e Terry Flenory, mais conhecido como Southwest T, que passaram de pequenos traficantes no final dos anos 80 a chefes de um império nacional de cocaína. Os chefes do tráfico não são nada estranhos ao cenário do rap, já que muitos rappers foram envolvidos com Big Meech quando ainda estava solto. A cultura do hip hop em si é tem uma relação de muita veneração com ele, já que o OG frequenta o imaginário das pessoas devido ao tamanho que seu nome acabou se tornando.

Com trilha sonora de “King of Rock” de Run-DMC, o trailer apresenta a cena que transporta os espectadores de volta à Detroit dos anos 1980, onde um jovem Big Meech e Southwest T se cativam com carros, riqueza, poder e se tornam gigantes no submundo das ruas.

Confira:

Bruno Guerra. Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos, trabalho produzindo conteúdos hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!