Rap Internacional

Wale tem confiança que é um dos maiores de todos os tempos


A discussão recorrente no hip-hop sobre quem é o maior rapper de todos os tempos nunca chegará ao fim, e nem queremos. Mas esse debate cria a oportunidade de uma competição saudável e a possibilidade dos rappers de mostrarem suas qualidades na intenção de conseguir esse título.

Na quarta-feira (18) , Wale decidiu reivindicar mais uma vez sua participação no debate de GOAT, então ele acessou o Twitter e deixou todos saberem que ele é um dos maiores artistas do hip-hop de todos os tempos.

“Quando digo que sou um dos maiores rappers de todos os tempos. Falo de todo o coração”, explicou com confiança. “Eu coloquei mais músicas de QUALIDADE do que a maioria.. Todos meus singles receberam placas. Década e mais . É por isso que estou pesado em gratidão.”

Olha, já dissemos aqui que Wale é um rapper incrível, com uma grande diversidade na sua arte e liricamente do nível dos maiores da sua geração. Ele tem um lado comercial, sabe realmente fazer sons para rádios e já deixou claro que isso o incomoda um pouco. Esse incômodo vem do fato que a sua parte como rapper lirico pode acabar sendo subestimada, então suas habilidades podem ser questionadas ou pior, nem lembrada. E ele sempre faz questão de reafirmar o seu nível e o local que pertence na prateleira dos melhores.

Ao longo dos últimos 12 anos, ele foi constante e entregou muitos trabalhos, grandes hits e músicas incríveis. Deixaremos abaixo alguns desses projetos para vocês entenderem um pouco do contexto que o artista está reivindicando esse espaço.

Bruno Guerra. Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos, trabalho produzindo conteúdos hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!