Rap Internacional

6ix9ine fala sobre sua relação com 50 Cent


50 Cent foi um dos maiores apoiadores de Tekashi 6ix9ne, mas o lendário rapper parece ter se afastado do polêmico artista por motivos óbvios. Durante uma conversa recente no Clubhouse, 6ix9ine revelou que não fala com o rapper há mais de um ano.

O papo foi muito agitado, incluindo falas direcionadas para Jim Jones, Meek Mill e muito mais. No entanto, uma das partes mais interessantes veio quando o artista foi questionado sobre seu relacionamento com 50 Cent. Considerando a história deles, sua resposta foi bastante reveladora.

“Nah, eu nunca falo com ele”, disse . “A última vez que falei com ele, ele tentou me arranjar um advogado enquanto eu estava preso. Foi a última vez que me comuniquei com ele.”

Em abril de 2020, 50 foi questionado se ele trabalharia com um cara que delatou, ao que ele respondeu: “Eu não trabalharia com ele. O que é, é apenas contra a maneira como eu cresci.”

Apesar de não querer colaborar com o rapper, ele disse acreditar que 6ix9ine ainda tem futuro no mundo da música.

Para quem não se recorda, os dois tiveram uma boa proximidade, com 50 Cent tendo bastante apresso por Tekashi, mas tudo isso ruiu quando aconteceu as coisas que todos nos sabemos.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!