Rap Internacional

Álbum de estreia da Cardi B continua fazendo história


Lançado em 2018, três anos depois, o álbum de estreia aclamado pela crítica de Cardi B ainda está fazendo movimentos históricos ao se tornar o primeiro disco de uma rapper a passar 175 semanas na Billboard 200. O projeto, que é triplo platina, estreou no topo dos charts, vendendo 255.000. unidades em sua primeira semana. Até o momento, é o álbum mais escutado por uma rapper no Spotify.

Esse álbum é um sucesso estrondoso, ganhou todos os prêmios possíveis, quebrou todos os recordes. Tudo que ela fez nesse projeto e os frutos que ela vem recebendo, ficará marcado para sempre na história. Esse disco é uma das maiores estreias de um artista dentro do rap.

O legado de todos os números e condecorações desse projeto marcará toda história do hip hop. Ela conseguiu desde ganhar um Grammy até conseguir diamante com a música “Bodak Yellow”.

Lembrando que Cardi possui apenas um disco, e com apenas esse projeto, ela fez todo esse barulho. É algo realmente extraordinário, que apenas o tempo dará conta desse feito.

Prestes a ter seu segundo filho com o rapper Offset, parece que vamos esperar mais um pouco para o seu segundo passo no que tange a discografia. A pressão será grande após elevar os números num nível tão alto, mas para quem conseguiu uma vez, sim, parece razoável um novo êxito.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!