Rap Internacional

Eminem participará de BMF, série produzida por 50 Cent


Os fãs de Eminem vão querer atualizar sua assinatura de Starz porque, em algumas semanas, o lendário rapper de Detroit estará presente na série BMF, produzida por 50 Cent. Depois de muito mistério, mais detalhes estão finalmente sendo revelados sobre o projeto, que se prepara para desvendar a história da vida real da Black Mafia Family. De acordo com uma reportagem exclusiva do The Wrap, parece que podemos esperar que Em faça uma breve aparição no show, assumindo o papel de “White Boy Rick”.

“Estou honrado e grato ao meu bom amigo Em por apoiar meu novo programa ‘BMF'”, disse 50. “Não poderíamos fazer um show baseado em Detroit sem incorporar a lenda que é Eminem.”

O papel de Shady será breve, mas ele interpretará Rick Wershe Jr., também conhecido como “White Boy Rick”. Rick era um informante do FBI quando vendia drogas e armas como parte de uma gangue de Detroit. Aos 17 anos, ele foi abandonado pelos federais e condenado à prisão perpétua. No entanto, no ano passado, ele recebeu liberdade condicional e foi libertado da prisão. Algumas semanas atrás, ele processou o Departamento de Polícia de Detroit em mais de US $100 milhões.

Quem tiver a oportunidade de assistir essa série, nós recomendamos. É uma história que tem muita conexão com o rap, cultura de rua. Além de ter muitos nomes do hip-hop envolvidos no projeto.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!