Rap Nacional

Mano Fler aparece fortemente armado em vídeo perguntando do Derek após treta da Recayd Mob repercutir


No ano passado, um vídeo em que Derek dizia em live que no Paraná “só tem c###ão” viralizou na internet (veja aqui), e quem não gostasse poderia cobrá-lo. Representante conceituado da cena hip-hop do estado do sul brasileiro, Mano Fler não pareceu encarar a declaração de forma amigável, mostrando-se enfurecido com o integrante da Recayd Mob.

O fato é que essa desavença entre os dois lados foi resolvida com eles fazendo uma videoconferência, onde Maurício DTS esteve presente. Ao final de tudo, um vídeo dessa conversa foi exposto na internet (veja aqui), onde Fler questionava duramente o comportamento do Derek, criticando a conduta desrespeitosa dele com seu estado natal, enquanto o integrante da Recayd assumia responsabilidade pelo que falou, e pedia perdão, o que colocou um ponto na encrenca até então

Em um desdobramento paralelo a este, Maurício, o qual possui grande conceito na cena do rap brasileira, aparentemente também esteve intermediando uma desavença entre Dfideliz, também integrante da Recayd Mob, e Spinardi, a qual teve enorme repercussão na internet no ano passado, e terminou com os artistas se encontrando no Capão Redondo com Ice Blue e outros para resolverem tudo.

Até então, tudo parecia certo entre membros da Recayd e Damassaclan, mas há algumas semanas, integrantes da Recayd estiveram debochando do Predella com indiretas na internet pelo fato do rapper da Pompéia estar divulgando convites promocionais do Kwai em redes sociais, implicando que é desastroso um rapper de longa trajetória passar por “dificuldades financeiras”, enquanto eles, mais novos, estarem cada vez mais prósperos.

Essa situação teve diversos desdobramentos, e Predella chegou até mesmo a mandar uma diss para Jé Santiago em um show apresentado na internet, conforme vocês podem conferir clicando aqui. Do lado do seu aliado de Damassaclan, Spinardi teve seu nome envolvido na encrenca, e a treta escalou e ganhou novas proporções.

No final de semana, Maurício DTS apareceu com um novo vídeo da internet, relembrando de conversas do passado com integrantes da Recayd, onde alegou falha de conduta e palavra da parte deles diante tudo que tinha se esclarecido. Essa declaração repercutiu na internet, e diversos nomes da cena do rap como Dexter, Thiagão, Klyn, Realidade Cruel, Predella, Spinardi, Ber, entre outros mostraram apoio ao que foi dito por Maurício.

Veja:

Com essa situação chamando atenção do público, Mano Fler resolveu novamente se posicionar. Em redes sociais, o rapper curitibano divulgou um vídeo em que aparece com armas de grosso calibre, e diz com voz: “Ae, quando os cara fala que Paraná é terra de sitiante, mas é no sítio que nós guarda esses brinquedos aqui”, enquanto mostra os em sua posse.

“Aqui não é airsoft não louco”, diz ainda Fler aos risos, o qual finaliza vídeo cantando letra de rap em que demonstra seu orgulho de ser paranaense. Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Fler escreveu: “É Derek quero achar você !! Manda a localização aí @recayd”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!