Rap Internacional

Lil Wayne fala abertamente sobre saúde mental e tentativa de suicídio


Lil Wayne falou sobre sua história de luta contra a saúde mental e até de tentativas de suicídio quando criança, em uma nova entrevista com Emmanuel Acho para a série Uncomfortable Conversations. Wayne disse que veio para a conversa com o objetivo explícito de ajudar qualquer um de seus fãs que estão lutando com problemas de saúde mental.

Quando Weezy percebeu que lidava com esse problemas, ele respondeu: “Quando era criança, por volta dos 10 anos, me disseram que eu não poderia ter o que queria, o que sonhava e o que desejava, e isso era o rap. Eu estava disposto a morrer por isso. “

Depois disso, Wayne refletiu sobre uma época em que tinha 12 anos. Sua mãe descobriu que ele estava mentindo sobre a escola e sabia que estava prestes a ser punido. Antes que sua mãe pudesse chegar em casa, ele pegou a arma dela, segurou-a contra o peito e puxou o gatilho. Quando percebeu que a arma não estava carregada, Wayne disse que desmaiou de choque.

A nova conversa com o entrevistador não é a primeira vez que o rapper discute sua saúde mental em público. Em 2016, na música de Solange, “Mad”, ele falou sobre suicídio. “Quando tentei o suicídio, não morri”, disse ele na faixa.

Confira a nova entrevista de Wayne abaixo.

Wayne foi muito precoce, muito jovem já era uma estrela. Então, viveu praticamente toda sua vida com o holofote em cima dele. Nesse estágio da vida, ele resolve parar e refletir tudo que viveu. O artista tem muito que ensinar sobre suas experiências. Geralmente, ele não costuma ser tão aberto em relação a sua vida pessoal.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!