Erykah Badu foi uma dos 500 participantes que estiveram na festa de Barack Obama, que comemorou seu aniversário de 60 anos em uma festa privada, com tema havaiano, em Martha’s Vineyard, Massachusetts, no início desta semana. Mas a artista acabou entrando numa situação meio chata e foi ao Twitter se desculpar. A grande comemoração, que foi planejada com meses de antecedência de acordo com todas as diretrizes da saúde pública por conta do COVID-19, tinha uma política rígida para proibição de fotografia ou vídeo, que a Sra. Badu evidentemente decidiu desobedecer.
Na quinta-feira (12), a cantora compartilhou um vídeo no stories do seu Instagram, mostrando o ex-presidente dos Estados Unidos dançando na pista de dança com um microfone na mão. Badu está em primeiro plano do vídeo, sorrindo e mostrando a língua.
Entendendo o deslize, Badu prontamente se desculpou por violar as regras do evento.
“Senhor. E Sra. Obama, por favor, perdoe-me por ser um ‘péssimo convidado’ em um evento tão sagrado para sua família ”, escreveu ela. “Eu fui tão imprudente, obrigado por todo o seu amor. Que exemplo de ‘como NÃO‘ ser…….. erica ”, finalizou.
Comentários: