Um dos principais nomes da cena hip-hop brasileira contemporânea, Matuê consolidou sua carreira no segundo semestre de 2020 ao lançar seu grande projeto de estreia “Máquina do Tempo“, o qual teve a maior estreia no Spotify de um artista do nosso país. Assinar com Teto, a quem apoiou no hit “M4”, elevou ainda mais seu nome no meio do rap brasileiro, e constantemente no estúdio, Tuê chamou atenção do público ao longo das últimas semanas com uma série de movimentações em redes sociais.
Parte dessas movimentações faziam alusão a uma estética sangrenta, tendo o músico até mesmo alterado o layout das suas canções no Spotify para trazer atenção a essa campanha promocional. No final de semana, Matuê chamou atenção do público ao revelar estar sofrendo com a constante onda de comentários odiosos que vinha recebendo, alegando que muitos interpretaram errado sua estratégia de marketing, julgando-o de forma severa e fazendo ameaças online, o que o artista apontou como motivação para ele se ausentar da internet, mas não sem deixar os fãs de mãos vazias.
Ontem (9), o CEO da gravadora 30PraUm virou assunto ao anunciar oficialmente um novo single intitulado “Quer Voar”, o qual viria junto de uma “experiência digital” transmitida aos seus fãs de forma online no Youtube. Com a data chegando, Matuê honrou com sua promessa, e fez essa premiere.
A prometida experiência é uma performance do músico, onde ele aparece como caçador de vampiros no topo de um prédio sendo invadido por autoridades policiais, o qual serve como um prelúdio para o audiovisual oficial do single “Quer Voar”, lançado nessa noite de terça.
Confira:
“Nós nunca perde, pode ficar na bad”, escreveu Matuê no espaço de descrição do vídeo, o que parece ser um recado para todos que torcem contra seu sucesso.
Comentários: