Tyler, The Creator detalhou como foi assistir a reação de DJ Khaled, ao ver o seu álbum Igor, chegar no primeiro lugar na parada da Billboard 200 em 2019 sobre Father of Asahd. Em uma nova entrevista para o Hot 97, Tyler descreveu a situação como “assistir um homem morrer por dentro.”
“Cara, aquela coisa do Khaled foi tipo, foi divertido, foi apenas assistir um homem morrer por dentro”, disse Tyler a Ebro Darden, Laura Stylez e Peter Rosenberg na entrevista. “O estranho estava ganhando, eu estava fazendo um moonwalker de peruca. Este mano tinha todo mundo em seu álbum. Todo o mundo.”
Depois que Khaled perdeu a corrida de número um para Tyler, ele se referiu ao disco vencedor como “m#### misteriosa”.
O artista continuou: “Para um cara assim, meio que indiretamente, tipo, ‘Isso não é rap de verdade, isso não é música negra de verdade.’ Isso é o que parecia. E eu estava tipo, meu mano, não faça … mas eu não disse nada, apenas deixei que o nº 1 falasse. Ele teve que lidar com isso porque toda a sua identidade é ser o número 1. E quando ele não entendeu isso, aquilo o acompanhou por mais tempo na vida real do que naquele momento. Eu segui em frente”
“O ego desse mano foi esvaziado, ele provavelmente nunca vai admitir”, acrescentou.
Confira a entrevista completa.
Comentários: