Rap Internacional

50 Cent disse que Young Buck continua artista da G-Unit


De acordo com supostos documentos judiciais, 50 Cent afirma que Young Buck ainda deve ao selo G-Unit dois álbuns, além dos $250.000 que ele diz ter emprestado a Buck no início de seu negócio.

Em outubro de 2010, Buck declarou falência e teve seus bens apreendidos pelo IRS devido a impostos atrasados, dois anos depois de ter sido dispensado do selo. Quatro anos depois, o grupo se reuniu para uma apresentação no Summer Jam de 2014.
Naquele mesmo ano, Buck fechou outro contrato de dois anos com a G-Unit, com a promessa de entregar dois álbuns. Mesmo assim, com todas as suas queixas no caminho, o rapper nunca lançou esses discos e em novos documentos judiciais, o seu ex-patrão diz que o contrato ainda é válido e que Buck tem violado esse acordo ao lançar músicas em seu próprio selo, Cashville Records.

Por causa disso, 50 Cent supostamente moveu o pedido de arquivamento da falência de Buck, a fim de remover as proteções sobre os ativos dele, citando a “distribuição ilegal da propriedade intelectual da G-Unit”.

“De 22 de julho de 2014 até a prisão do Devedor e subsequente encarceramento em ou por volta de 20 de dezembro de 2019, em violação material do Contrato de Gravação, o Devedor carregou várias gravações de som apresentando em suas mídias sociais e plataformas de streaming de música, incluindo, sem limitação, o YouTube , Instagram, Spotify, Apple Music, Amazon Music, Tidal e Deezer, “lêem o arquivamento.” Essas gravações de som incluem, mas não se limitam a, “Skyscraper”, “No Pain”, “Road Trip”, “All We Do”, “Yes Indeed” e “It’s Alright”.” O que acontece aqui, Buck não possui direito de utilizar as músicas da época de G-Unit. E ele tem feito isso, então acabou sendo cobrado.

Outra situação que acontece é, ele assinou um novo contrato com 50. Ao fazer isso, ele fez um acordo de dois álbuns. Mas esse trato não foi cumprido e agora está sendo responsabilizado.

A moção foi negada, no entanto, 50 Cent ainda está se preparando para entrar com uma ação civil no meio da falência de Buck.

Que confusão..

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!