Post Malone investe em empresa multimilionária de hambúrgueres à base de vegetais

Por: Bruno Guerra

Post Malone está entrando na indústria de alimentação saudável, investindo na empresa de hambúrgueres à base de vegetais, Actual Veggies, de acordo com a Vegconimist. Por meio de sua equipe de gestão Electric Feel Ventures, o rapper contribuiu com US$ 2,3 milhões para a empresa que possui sede em Nova York.
Em vez de utilizar a carne, a Actual Veggies cria hambúrgueres com ingredientes inteiros para consumidores que procuram produtos menos processados ​​e “deixando que os sabores naturais e o valor nutricional de vegetais e leguminosas reais falem por si próprios”.

“Desde que lançamos a empresa, tem sido uma experiência incrível e, apesar dos desafios de 2020, tornamos isso uma realidade”, disse o co-fundador e co-CEO da Actual Veggies, Hailey Swartz. “O crescimento que vimos nos últimos meses excedeu em muito nossas expectativas conforme expandimos nacionalmente com parceiros como Sprouts Farmers Market, HungryRoot, Imperfect Foods, Sunbasket, QVC e FreshDirect.”

Ela acrescentou: “Estamos muito entusiasmados com a empolgação compartilhada de nossos novos parceiros e esperamos construir nosso sucesso para dimensionar ainda mais nossa empresa.”

Não temos nenhuma declaração do astro sobre esse novo investimento.

O amor de Post Malone por comida não é segredo. Em outubro de 2018, o TMZ relatou que ele gastou mais de US$ 40.000 no delivery de fast food por meio do Postmates em apenas um ano. O artista aparentemente encomendou 3.000 itens, com 660 entregas, em 52 cidades do país, gastando seu dinheiro suado em lugares como Chick-fil-A, Burger King, KFC, Panda Express e Popeyes.

Em 9 de julho, Post Malone lançou seu último single “Motley Crew” em homenagem à banda de heavy metal de Los Angeles Mötley Crüe. A canção está atualmente no 33 º lugar na parada da Billboard Hot 100, após atingir o 13 º lugar, enquanto ostenta 64 milhões de streams no Spotify e seu videoclipe acumulando 15 milhões de visualizações.

Confira o vídeo dirigido por Cole Bennett abaixo.

Bruno Guerra Bruno Guerra. Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos, trabalho produzindo conteúdos hip-hop.
Sair da versão mobile