Rap Internacional

Lil Durk promete parar de mencionar rivais mortos em sua música


Lil Durk demorou um pouco para chegar no nível que ele pertence hoje. O artista teve paciência e trabalhou duro para alcançar seus objetivos. E podemos dizer que ele é um dos grandes nomes do cenário atual. O artista de Chicago que lançou um álbum colaborativo com Lil Baby no início deste ano, chamado Voice Of The Heroes, parece estar refletindo sobre alguns de seus passos. Durk tem um grande holofote sobre ele, e não é surpresa que suas letras estejam sendo analisadas de muito mais de perto.

Se você acompanha Durkio há algum tempo, sabe que ele tem o hábito de mencionar rivais mortos em suas músicas e isso normalmente é feito sob uma luz muito pesada. Essas ações podem ter implicações enormes na vida real, já que o passado de Durk é um tanto quanto sombrio. Em Chicago, o rapper vivenciou realmente uma guerra, com muitas perdas ao longo dos anos. Ciente disso, parece que o artista quer fazer uma grande ruptura.

Ele utilizou o Twitter para deixar uma mensagem para seus fãs dizendo: “Eu não vou mencionar mortos nos meus sons mais e não vou mais performar músicas com o nome deles.”

Este último tweet veio após um recente episódio de podcast entre 6ix9ine e Wack100, onde os dois tiveram um confronto acalorado sobre insultar os mortos. Este é um assunto que está em alta no momento, e faz todo sentido Durk expressar sua posição.
De qualquer forma, está claro que o artista está procurando fazer uma grande mudança em sua música, e só o tempo dirá se ele honrará ou não essa promessa.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!