Usher disse que ele e T-Pain resolveram seus problemas
Usher está atualmente fazendo shows em Las Vegas. Com várias datas marcadas que se estende até janeiro de 2022, o artista tem aproveitado a volta do contato com o público, e suas apresentações tem atraído nomes como LeBron James, Floyd Mayweather, Kevin Hart, Ella Mai e várias outras grandes celebridades.
Agora, semanas após o início de suas performances em Vegas, o astro ilustra a capa da edição de 2021 da Billboard. Durante entrevista com o meio de comunicação, Usher discute sua decisão de ir para Las Vegas, seu progresso em um potencial Confessions 2 e, claro, seus comentários virais sobre T-Pain que se originaram do recente documentário musical da Netflix, This Is Pop.
Para aqueles que podem ter esquecido a história inicial, Pain foi recentemente um dos artistas com destaque na série This Is Pop da Netflix. No segundo episódio, o artista é explorado, e em uma cena bastante triste, ele revela que Usher o confrontou sobre seu uso de autotune e o criticou por arruinar a indústria da música.
T-Pain diz que ele e a lenda do R&B tiveram uma conversa em um avião por volta de 2013, e para sua surpresa, Usher disse a ele, “Você meio que f#### a música.” O artista falou sobre sua psique na época, dizendo: “Literalmente, naquele ponto, eu não conseguia ouvir. Ele está certo? Eu estraguei o cenário da música? E esse é o momento, e eu acho que não percebi isso por muito tempo. Foi exatamente nesse momento que começou uma depressão de quatro anos para mim”, finalizou.
Desde então, T-Pain expressou publicamente seu contínuo amor e respeito por Usher e reiterou que as duas estrelas do R&B estão muito bem, e agora, em sua entrevista para a Billboard, o cantor discorreu sobre os sentimentos do mago do auto-tune.
“Estou feliz que T-Pain disse algo”, revelou. “Não tenho certeza se foi antes ou depois da nossa conversa real, depois de ouvir o que foi dito. Foi muito doloroso saber que ele passou por esse tipo de dificuldade na vida. Eu não desejaria isso a ninguém. As conversas privadas para mim sempre tiveram como objetivo animar. Mas quando ou se as pessoas ouvirem partes delas, elas sempre poderão ter outra interpretação. Mas conversamos desde então e estamos bem. “