Tory Lanez rejeita a ideia que está sendo boicotado

Por: Bruno Guerra

Tory Lanez respondeu no Twitter uma pessoa que sugeriu que ele estava começando a vender sua obra para a plataforma NFT por supostamente estar sendo boicotado diante seus recentes problemas na indústria.
Enquanto alguns fãs de hip hop aguardam notícias sobre seu caso em andamento com Megan Thee Stallion, Tory está avançando. O talentoso artista continua a acumular sucesso, apesar das acusações de que ele é responsável por atirar no pé de Megan em julho de 2020. Após o escândalo imediato, Lanez negou repetidamente que ele é culpado pelos ferimentos da artista.

A pessoa também alegou que o NFT do artista “não vai subir em valor” e acusou o cantor de fazer esse esforço para aumentar sua fortuna com rapidez, indagando que ele pode estar sendo boicotado nas plataformas digitais, algo que logo foi negado por ele mesmo.

“Eu não estou sendo boicotado de nada … para colocar isso em perspectiva para você”, ele tuitou. “Minha última NFT tinha 700 cópias .. foi vendida por 700 dólares e rapidamente se esgotou …. quando a semana acabou, ela estava sendo vendida por 34.000 $ …. este espaço NFT é extremamente diferente !!! # ENFT. “

Em março, Lanez disparou mensagens sugerindo que ele estava sendo censurado em playlists e plataformas editoriais.


“Como um artista independente … e como um HOMEM DE NEGÓCIOS NEGRO … ATIVAMENTE, ainda ganho dinheiro nas plataformas com minha música”, escreveu ele na época. “Portanto, NÃO ESTÁ CERTO .. para qualquer plataforma CENSURAR E ME SILENCIAR DA PLAYLIST EDITORIAL OU DAS PÁGINAS INICIAIS DESTAS PLATAFORMAS QUE AJUDAM A DAR IMPULSO PARA UM JOVEM ARTISTA … Fiquei bem nos últimos 2 projetos. .. MAS ISTO NÃO É JUSTO”, relatou na época sua impressão sobre a situação.

NFT é uma plataforma que faz da obra do artista algo único, com isso tornando o artefato mais raro, mais caro. Alguns artistas estão investindo nisso, mas o fato de Tory estar em algumas polêmicas, podem achar que ele estava fazendo esse movimento para suprir suposta censura que ele esta sofrendo. Mas da forma que foi explicado por ele, esse ato se trata apenas de outro meio dele lucrar com sua arte.

Bruno Guerra Bruno Guerra. Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos, trabalho produzindo conteúdos hip-hop.
Sair da versão mobile