Rap Internacional

Tekashi 6ix9ine quer sair na mão com Lil Durk


Se há uma pessoa que desempenhou um papel significativo em manter Tekashi 6ix9ine relevante na mídia do hip hop, é o DJ Akademiks. Agora, todos nós sabemos que os dois têm uma relação muito próxima, mesmo que Ak tenha declarado que ele é imparcial nas rixas do artista. Algumas semanas atrás, ele revelou que mediou uma conversa entre o polêmico rapper e Wack100, que finalmente foi lançado ontem (4).

Como esperado, o papo atingiu certo grau de tensão enquanto 6ix9ine e o OG resolviam os problemas que foram criados nos últimos anos. Em um ponto do diálogo, os dois acabaram colocando Lil Durk no assunto e Tekashi acabou dizendo que ele e o rapper deveriam resolver suas diferenças na mão.

“Antes de você deixar Miami, liga para o Durk e coloca ele na mesma sala que eu, faça acontecer. Você tem o telefone bem ai”, 6ix9ine exigiu enquanto Wack olhava fixamente para o outro lado da mesa com os braços cruzados. “E o quê? Eu posso fazer essa ligação”, respondeu. “Você quer mesmo fazer isso com Durk?”

“Sim, me coloca de frente com Durk”, disse, alegando que “tem feito isso”.

“Você não estava fazendo isso na prisão”, indagou Wack antes de 69 começar a listar suas aparentes credenciais.

“2015, quando eu estava na Riker’s Island [Prisão] no prédio três no topo A, eu estava entrando no banheiro com YG n *** as [Referindo que estava enfrentando uns manos]. Você está brincando comigo ?!”, o artista falava isso enquanto seu rosto ficava vermelho de fúria. No entanto, ele acabou preparando o empresário para uma piada.

“Você foi drogado no banheiro ou estava indo voluntariamente para o banheiro?” continuou. “Você fala como se fosse grande, mas na verdade você não é”, finalizou.

Provavelmente Durk nem vai responder essa provocação, mas manteremos vocês informados. Confira o podcast completo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!