Rap Internacional

PnB Rock exibe suas placas de platina e ouro


PnB Rock estourou na cena do hip hop já faz um tempinho com dois singles de sucesso, “Fleek” e “Selfish”. Ele teve três projetos nas paradas da Billboard 200 e colaborou com vários artistas como Nicki Minaj e Young Thug. PnB colecionou algumas placas em sua carreira, o que demonstra o tamanho do seu feito, e o nativo da Filadélfia reservou um tempo para comemorar suas conquistas.

Na quarta-feira (4), o artista foi ao Instagram para exibir a quantidade de placas de ouro e platina em sua garagem. Na foto, os fãs podem ver PnB posando com suas realizações com uma legenda bem confiante.

“Às vezes, eu esqueço que sou aquele mano”, escreveu PnB Rock. “ESSAS [ Se referindo a placa] me trazem de volta à realidade LOL MUITOS ESQUECEM MAS VOCÊ ENTENDEU”, finalizou.

PnB está procurando adicionar mais placas à sua coleção com novas músicas a caminho. Ele tem postado prévias no seu Instagram e pedindo opinião dos fãs sobre qual caminho deve seguir para o próximo álbum.
Lembrando que seu último disco TrapStar Turnt PopStar foi lançado em 2019, e nesse tempo o artista soltou alguns singles e colaborou com algumas pessoas. Ficaremos atentos sobre os seus próximos passos, já que ele deixou claro que logo menos sua temporada irá começar.

Confira seu último lançamento abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!