LeBron James é um ávido fã de rap e cresceu com o hip hop dos anos 90 enquanto crescia em Akron, Ohio. Após a divertida batalha de Verzuz na terça-feira (3) à noite entre os lendários grupos de Nova York, The LOX e Dipset, King James acessou o Twitter para reverenciar Jadakiss.
“JADAKISS é o artista de hip-hop mais SUBESTIMADO de TODOS OS TEMPOS, MINHA NOSSA”, escreveu ele com uma série de emojis de bouquet.
Jadakiss foi cirúrgico nessa batalha dentro do histórico Madison Square Garden. Os elogios foram feitos à lenda de Yonkers enquanto ele conduzia The LOX a uma vitória consensual sobre Dipset, mostrando sua versatilidade como artista, com uma variedade de sucessos mainstream com Jennifer Lopez a freestyles com o DJ Clue.
Confira o duelo:
O astro do basquete ainda complementou seu raciocínio:
“Meu amor pela música é INSANO”, escreveu ele. “Acho que vou fazer um álbum. Oh não, eu não estarei fazendo rap ou algo assim. Eu não sou louco, eu sei no que sou bom, mas vou te dizer uma coisa que eu tenho. Muitos amigos que podem. ”
James já atuou como produtor executivo do disco Rap or Go to the League do 2 Chainz 2019.
Essa apresentação do Jadakiss chamou atenção de todo cenário americano. O rapper, que dentro do Brasil pode ser um pouco desconhecido, é um dos caras mais habilidosos de todos os tempos. Tecnicamente é assombroso sua capacidade dentro do estúdio. E nessa performance o que chamou muita atenção além da sua presença de palco, foi o fato dele cantar o verso sem ajuda de música de fundo. Vocês podem notar, o rapper americano utiliza muito playback em seus shows e acaba não cantando as músicas por completo. Isso tem dois motivos, primeiro que eles fazem isso para ter mais liberdade no palco, focando mais na performance em geral. E segundo é pelo fato de possuírem muitas músicas, com isso esquecendo a letra.
Jada lançou o seu último projeto Ignatius em 2020.
Comentários: