Se você está curioso para saber por que não ouviu T.I. continuar a defender DaBaby nos últimos dias, é porque ele está em Amsterdã vivendo uma boa vida. Após o escândalo do Rolling Loud de DaBaby, o rapper de Atlanta imediatamente defendeu o artista da Carolina do Norte e divulgou vídeos nos quais ele questionava por que DaBaby não podia compartilhar suas opiniões da maneira como Lil Nas X expressa sua sexualidade de forma criativa. A reação foi rápida, mas de repente, T.I.P. não foi visto falando mais sobre o assunto.
Na terça-feira (3), o artista reapareceu no Instagram com um vídeo no qual ele disse a seus seguidores que foi preso em Amsterdã. “Então, estou preso agora”, disse ele com uma risada. “Eu obviamente não deveria estar com o meu telefone quando estava andando de bicicleta e o policial bateu em mim e quebrou o retrovisor, você sabe.” Tudo indica que um dos motivos do rapper ter sido detido foi por ele estar andando de bicicleta e utilizando o telefone.
“E porque eu não estava com meu passaporte, não sei. Vai ficar tudo bem”, acrescentou. T.I. disse que o oficial estava “extremamente chateado” enquanto estava “se divertindo”. Ele foi até mesmo preso sem mesmo ter sido algemado. “Eles apenas abriram a porta e me convidaram para o banco de trás”, disse com ironia.
Por algum motivo ele não pôde pagar sua fiança em dinheiro, então o rapper teve que fazer alguns movimentos para sair da prisão. Ele riu ao longo do vídeo e afirmou: “Isso é ótimo, isso é realmente vivenciar a cultura.”
Comentários: