Rap Internacional

Snoop Doog considera Moneybagg Yo o rapper mais quente do momento


Embora existam alguns veteranos do rap que não elogiam os artistas mais jovens que navegam por seus caminhos na indústria, Snoop Dogg não é um deles. O aclamado ícone de Long Beach tem continuamente, ao longo de sua carreira de décadas, destacado as contribuições que novos artistas fizeram no jogo . Snoop foi referido como “Unc” devido à energia familiar que possui, e ele manteve essa reputação durante um recente encontro com Moneybagg Yo.

Os fãs ficaram entusiasmados em ver esses dois hitmakers no mesmo espaço e assistiram enquanto eles trocavam elogios sobre suas realizações na carreira.

Um vídeo do encontro apareceu online e a dupla estava sendo filmada enquanto Dogg disse: “Tive o prazer de estar com o mano mais quente do jogo.” Moneybagg pareceu surpreso por um momento antes de responder: “Tive o privilégio de estar com uma lenda.” Eles trocaram mais algumas gentilezas antes de se fecharem no estúdio.

O recente lançamento de Moneybagg Yo, A Gangsta’s Pain, ficou em primeiro lugar nas paradas da Billboard, então nesse momento só podemos imaginar no que ele está trabalhando e com quais artistas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!