Rap Internacional

Kidi Cudi está escrevendo um filme


Kid Cudi parece estar vivendo uma vida mais tranquila nos últimos tempos e forçando sua mente para criar cada vez mais. O inovador e influente rapper de Cleveland tem estado extremamente ativo este ano, desde o lançamento de uma extensa linha de roupas com a BAPE, até a participação em projetos altamente estimados como de Pop Smoke e Skepta.

O artista também adquiriu o hábito de manifestar publicamente seus objetivos e, agora, semanas depois de prometer aos fãs que um dia ganharia o Emmy, Cudi revelou que também tem trabalhado para realizar seus sonhos. No Twitter, a mente criativa de Man On The Moon III, surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está mergulhado em um novo projeto, no caso, escrevendo um filme.

“Escrevendo um filme”, ​​informou ao seus fãs. “Minha terceira noite desta semana, tarde da noite, sessão de redação. Meu cérebro cozinhando. No meio do segundo ato.”

Isso marca mais um passo em frente na carreira florescente de Kid Cudi em Hollywood, o artista já apareceu em filmes como Need For Speed, Bill & Ted Face the Music e Entourage. Este ano, Cudi também atuou como um dos produtores executivos do filme aclamado pela crítica Malcom & Marie, então é inspirador ver que agora ele está se aventurando no roteiro também.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!