Rap Internacional

Clipe de “Bodak Yellow” da Cardi B bate 1 bilhão de views no Youtube


Não é nenhum segredo que Cardi B acumulou um bom número de haters, determinados a derrubá-la em qualquer oportunidade. No entanto, um fato crucial permanece, como artista, ela é muito mais apoiada do que qualquer outra coisa. Cardi já acumulou uma coleção de placas de ouro, platina e até mesmo diamantes que ultrapassa muitos de seus colegas do hip hop, e isso apenas com a força de um álbum e uma grande quantidade de singles.

Agora, a artista garantiu oficialmente outro novo marco, do tipo que só foi visto por alguns dos grandes nomes comerciais do rap como Nelly, 50 Cent e Eminem. De acordo com um relatório do Chart Data, o single “Bodak Yellow” de Cardi (que foi recentemente certificado como diamante pela RIAA) garantiu oficialmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

Como o Chart Data aponta, esse feito a torna a rapper feminina solo
mais rápida a atingir esse pico na plataforma. Temos que reconhecer o tamanho do legado que a artista de Nova York tem deixado.

Ainda estamos esperando o seu aguardado segundo álbum, mas pode ser que demore um pouco mais, já que ela anunciou que está grávida do seu segundo filho.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!