Rap Internacional

Trippie Redd compartilha situação inspiradora com Rick Ross e Lil Wayne


Desde muito jovem, Trippie Redd sabia que queria ser uma estrela para poder habitar os maiores palcos do mundo. Esta semana, o rapper criado em Canton compartilhou uma imagem antiga dele e um amigo de infância assistindo a um show do Lil Wayne e Rick Ross, fato que gera uma grande motivação para todo artista que está iniciando o seu sonho.

“Quando eu era jovem e fui assistir ao show do @richforever & @liltunechi”, escreveu na legenda. “Sentei-me e observei e pensei comigo mesmo que posso fazer isso e nunca parei de trabalhar até que eu conseguisse o que eu tenho apenas pega a energia e utiliza para subir”, completou o artista.

Quando alguém comentou e disse que gostaria de ter um filho com a mesma mentalidade de Trippie, o superstar respondeu, escrevendo: “Eu fui criado do nada, então um monte de m#### como ir a um show de alguém era a maior m#### do mundo para mim! Eu não vi outro show até que tinha 16 anos, então acabei fazendo meu próprio show meses depois”, respondeu.

Coisas verdadeiramente inspiradoras vindo do Trippie Redd. Nos comentários, as pessoas celebraram sua ascensão de garoto de cidade pequena a celebridade mundialmente conhecida.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!