Rap Internacional

Tyler, The Creator não se sentia aceito no BET Awards até sua performance de 2021


Tyler, The Creator fez uma grande entrada com sua mixtape solo de estreia, Bastard, em 2009. O alto valor de choque do projeto projetou fãs entusiasmado em seu conteúdo gráfico e letras polêmicas, mas algumas pessoas também ignoraram Tyler. Conforme ele envelheceu, a sua música evoluiu para um nível que faz dele hoje um dos rapper mais populares do jogo.

Seu novo álbum, CALL ME IF GET LOST, o elevou a um novo holofote, onde ele se apresentou em shows como BET Awards de 2021 pela primeira vez. Durante uma entrevista recente para a Complex, Creator falou sobre sua primeira apresentação no BET e como ele nunca se sentiu aceito pelo público antes.

“Eu estava tão entusiasmado em me apresentar no BET Awards”, disse. “Tipo, eu não acho que as pessoas entendam, cara. Ter Durk e Lil Baby e Styles P apenas me diz o quão a performance significou muito. Eu simplesmente nunca me senti como se meu estilo de música fosse, nem mesmo apreciado, mas permitido lá. E por causa disso, eu zombaria disso. Era como um mecanismo de defesa porque eu senti que não era aceito por aquele público. Mas quando me perguntaram este ano, cara, fiquei encantado. Eu estava tão feliz.”

Ele continuou: “Então eu fiquei tipo, eu não queria fazer nada de bom ou ruim. Eu só queria fazer algo que levasse as pessoas a dizer: ‘Que po## foi essa?’ Quer gostassem ou não. E, hum, eu acho que fiz isso e pensei, cara, eu tenho que tocar, tipo, uma das minhas canções de rap mais pesada lá. Porque aquele canal me ensinou como fazer rap. Isso me ensinou quase todas as coisas que eu sei. Então, cara, um salve para a equipe BET. ‘Porque eles foram fantásticos. Eles foram ótimos,” finalizou.

É interessante notar que até mesmo artistas de grande sucesso e aprovação, podem se sentir inseguros em relação a aceitação da sua arte.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!