Tory Lanez se exalta no Twitter após ser pressionado sobre Megan Thee Stallion
Tory Lanez foi acusado de agressão grave com agravante em outubro passado por seu suposto envolvimento no tiroteio de Megan Thee Stallion, mas manteve sua inocência desde então. Apesar da decisão anterior de um juiz que proibiu o rapper de falar publicamente sobre o caso, parece que Tory atingiu seu ponto de ebulição.
Na quarta-feira (28), Lanez apareceu no Twitter para abordar o controverso Rolling Loud Miami que participou com DaBaby. “Quando o rap se tornou tão politicamente correto que você não consegue falar o que pensa e ter uma opinião … por que diabos o rap começou? para nós falarmos o que pensamos … rappers nem sempre estarão certos, e você não precisa concordar. Mas eles têm o direito de falar o que pensam. ”
Alguém rapidamente fez uma referência ao incidente com Megan, “Desde quando os rappers podem atirar no pé de garotas? ”, ao passo que logo o cantor rebateu, “Desde quando você tem provas REAIS de que eu fiz isso ??? Eu vou esperar.”
Ele acrescentou: “A coisa mais triste sobre o Twitter … são as pessoas que estão aqui … procuram o que é tendência e apoiam tudo o que eles acham que as pessoas estão apoiando … não vai perder tempo para verificar os fatos … não vai perder tempo para pesquisar nada … mas ser os mais opinativos tweeters.”
De acordo com o TMZ, a equipe de Megan Thee Stallion está preocupada que Tory tenha violado a ordem de proteção que foi colocada em prática depois que ele foi acusado de atirar nela em julho de 2020. O artista é obrigado a ficar pelo menos 100 jardas [aproximadamente 91 metros] de Megan, mas ela estava no palco menos de uma hora antes dele e, aparentemente, ainda nos bastidores no momento de sua apresentação. Como resultado, a Polícia Tribal de Seminole e o escritório do Condado de L.A. D.A. foram contatados sobre uma possível violação.
Pelo visto, essa história ainda vai render muito.