Quer as pessoas gostem ou não, a corrida que T-Pain percorreu em meados dos anos 2000 mudou o jogo do hip hop. As músicas contagiantes e roupas coloridas do vencedor do Grammy o elevaram ao estrelato, e ele se tornou uma lenda por seus próprios méritos. Ultimamente, Pain tem se posicionado em certas questões do rap, principalmente quando se trata da nova geração.
Na quarta-feira (28), o mago do auto-tune acessou o Twitter para agradecer a vários artistas como André 3000, Busta Rhymes e David Banner por ensiná-lo o básico para se tornar uma estrela, ao mesmo tempo em que lembra aos fãs o quão significativa é a influência pessoal em comparação com a opinião pública.
“Devin me ensinou como mixar discos e mantê-lo simples,” Continua. “3k e Cee Lo me ensinaram que não tenho que me limitar ao som a que as pessoas estão acostumadas e posso usar o que quiser enquanto faço isso. Banner e Busta me ensinaram como fazer um show ao vivo de verdade. Influência pessoal> opinião pública. ”
A lista de artistas que foram professores para T-Pain sabe um pouco sobre ser original no hip hop com suas respectivas carreiras.
Hoje, os fãs podem ouvir a influência de Pain em todo o cenário do jogo e, embora ele esteja grato, o artista parece chateado com a falta de originalidade dessa geração.
Comentários: