Rap Internacional

Tory Lanez pode ter violado a ordem de proteção que Megan Thee Stallion possui contra o artista


Tory Lanez performou como um convidado surpresa durante o polêmico Rolling Loud Miami de DaBaby, em uma aparição que poderá colocá-lo em apuros. De acordo com o TMZ, a equipe de Megan Thee Stallion está preocupada que o rapper canadense tenha violado a ordem de proteção que foi colocada em prática depois que ele foi acusado de atirar nela em julho de 2020. Tory é obrigado a ficar pelo menos 100 jardas [aproximadamente 91 metros] de Megan, mas ela estava no palco menos de uma hora antes dele e, aparentemente, ainda nos bastidores no momento de sua apresentação. Como resultado, a Polícia Tribal de Seminole e o escritório do Condado de L.A. D.A. foram contatados sobre uma possível violação.

Lanez se declarou inocente de agressão com arma de fogo semiautomática e porte de arma carregada não registrada num veículo em novembro de 2020. Em janeiro, ele tentou ter sua ordem de proteção modificada para falar sobre o incidente, mas seu pedido foi negado.

“A falha [de Lanez] em responder às declarações inflamatórias e enganosas [de Megan] pode ser interpretada como uma concessão às suas afirmações. Nada pode estar mais longe da verdade ”, lê-se em documentos jurídicos obtidos pela Complex. “Suas alegações são e serão fortemente contestadas e contraditadas pelas evidências do caso … [Lanez] é incapaz de responder de forma significativa a qualquer uma das declarações feitas por [Megan]. “[Lanez] teve o cuidado de cumprir a ordem de proteção, mas, neste ponto, a ordem de proteção é significativamente prejudicial a [Lanez] e põe em risco seu direito a um processo justo e judicial.”

Parece que teremos mais desdobramentos desse ocorrido.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!