Boosie Badazz responde chefe do Instagram e o acusa de racismo
Boosie Badazz ainda está chateado por ter sua antiga conta do Instagram desativada no início deste ano, o forçando a fazer uma nova. O Breakfast Club se juntou ao chefe do Instagram Adam Mosseri na terça-feira (27), que ofereceu uma explicação sobre a proibição de Boosie ser uma violação da política de nudez, mas o nativo de Baton Rouge não aceitou.
“Adam Mosseri, você pode me devolver minha página?” Ele implorou. “Vocês devolveram a página dela, vocês podem devolver a minha página? Você devolveu a página a todos, me dê uma segunda chance! Devolva minha página oficial com 10,5 milhões de seguidores para que eu possa ajudar a alimentar minha família um pouco mais.”
“Vocês todos pensam sobre a dor que causam às famílias das pessoas quando retiram a página das pessoas? Você deveria me devolver minha página. A comunidade quer me ver, cara”, indagou.
Badazz postou outro desabafo onde ele responde a Mosseri e culpa o racismo como a razão de sua conta oficial ainda estar banida.
“Como diabos meu Instagram foi tirado de mim por nudez? Foi tirada por causa da p### do racismo ”, disse. “A garota que postei no meu piano tinha emojis sobre tudo. Você pegou o Instagram dela e o meu Instagram, mas devolveu a conta dela em três ou quatro dias. Diga a verdade a Charlamagne Tha God. Essa é a p### da verdade.”
Mosseri concordou com Charlamagne Tha God que a equipe do Instagram não entende a cultura negra bem o suficiente e é aí que as coisas ficam “difíceis” para eles quando se trata de proibições de conteúdo.
Será que o rapper vai de alguma forma receber sua conta de volta?