Yung Bleu fala sobre sua relação com Boosie Badazz
Yung Bleu é um dos novos artistas mais promissores que surgiram no ano passado. Ao longo de sua carreira, ele desenvolveu uma base de fãs forte e leal que cresceu substancialmente. O artista recebeu grande apoio de seus colegas na indústria da música, bem como de nomes experientes do cenário. E Boosie Badazz não foi apenas um dos primeiros apoiadores de Bleu, mas ele assinou com o autor do hit “You’re Mine Still” para sua gravadora.
Yung teve seus movimentos por dentro da indústria ao longo dos últimos anos, incluindo passagens por grandes gravadoras. O artista fez uma recente aparição no Breakfast Club, onde detalhou seu relacionamento com Boosie. O artista explicou que independentemente de não estar lançando músicas pelo selo do rapper de Louisiana, eles continuam a fazer negócios um com o outro.
“Nós realmente gostamos um do outro como família, então é mais do que o contrato … Tudo o que eu disse que vou fazer, ainda faço”, explicou ele. “Muitas pessoas não conseguem se identificar com isso porque é estritamente comercial com as pessoas com quem fazem negócios. Eu e Boosie … ele é como meu grande irmão”
Bleu explicou que Badazz entendeu que ele precisava tomar as medidas certas para que sua carreira crescesse. Ele também dirigiu parte da entrevista para aqueles que tentam transformar os comentários de Bleu e seu ex-patrão em uma luz negativa. “Eles tentam trazer de volta coisas que eu disse e coisas assim só para fazê-lo dizer algo, mas, tipo, eu realmente estou perto de Boosie”, disse.
Caso queiram assistir toda conversa, confira: