Rap Internacional

DJ Akademiks reúne Tekashi 6ix9ine e Wack 100 para seu podcast


O famoso empresário do hip hop Wack 100, frequentemente comenta sobre o que está acontecendo na cultura, e ele tinha muito a dizer sobre os escândalos envolvendo Tekashi 6ix9ine. No início deste ano, Wack rejeitou o rótulo de “informante” do rapper de cabelo arco-íris, dizendo que 6ix9ine é um contador de verdades.
Nas últimas semanas, ele tem tentado facilitar uma luta de boxe entre o polêmico artista e Blueface, no qual ele toma conta da carreira. Mais tarde, divulgou ao público que queria um bate-papo cara a cara com o ex-associado do Nine Trey e, graças à DJ Akademiks, parece que realmente aconteceu.

O OG foi ao Instagram fazer o seu pedido de encontro.

“Hey @akademiks Tenho algumas perguntas reais para @6ix9ine. Preciso que o cara me olhe nos olhos quando faço essas perguntas. Ele ainda não foi responsabilizado. Deixe-me ser o juiz e a cultura será o júri”, indagou.

Akademiks está desenvolvendo uma nova plataforma de podcast e dando o pontapé inicial com força. Embora ainda não haja vídeos da entrevista, uma foto mostra os dois envoltos numa pequena discordância sobre algum assunto.
Junto com a foto tem um pequeno trecho dos envolvidos numa sacada de hotel após o termino da entrevista. Esta deve ser uma discussão interessante e os fãs de hip hop estão curiosos para saber o que 6ix9ine tem a dizer.

“O primeiro episódio do meu novo Podcast foi filmado. Agora está sendo editado”, twittou Akademiks. “É melhor vocês me darem boas-vindas a este espaço de podcast. Eu vim aqui para o caos puro e para ser o nº 1 [emojis de escorpião].”

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!