Vince Staples deu aos fãs de Mac Miller mais um motivo para continuar a adorá-lo ferozmente muito depois de sua morte prematura em 2018. Durante recente aparição no podcast Drink Champs, o artista de Long Beach abriu para N.O.R.E. e DJ EFN detalhes sobre o relacionamento com o falecido rapper. Enquanto compartilhava seu amor e respeito por Miller, Vince explicou como Earl Sweatshirt inicialmente apresentou a dupla – o que o levou a conduzir o rap muito mais a sério e acabou mudando sua vida.
“Eu não estava realmente fazendo música naquela época”, Staples começou. “Earl Sweatshirt tinha voltado e eu estava apenas você sabe movendo com ele. E eu me apresentei a ele e ele disse [Mac Miller], ‘Eu sei quem você é, por que você não faz batidas ou o que quer que seja, por que você não faz música’, e eu disse, ‘Eu não tenho batidas e ele , ‘Acho que estou fazendo algumas batidas vem aqui na sexta-feira’, e foi assim que acabamos fazendo música e ficando de boa ”.
Vince diz que o relacionamento deles continuou a florescer ao longo dos anos e revelou que Mac deu a ele o melhor presente, ao produzir sua mixtape em 2013 Stolen Youth e permitir que ele ficasse com todos os direitos do projeto.
“E então ele me levou para um passeio e não queria nenhuma porcentagem”, revelou. “Ele disse: ‘Se você ganhar um milhão de dólares, compre para mim um Benz Classe S ou algo assim’, todo o projeto Stolen Youth ele me deu a propriedade, ele apenas disse se você ganhar um monte de dinheiro apenas me dê um S-Class – e depois me levou para a estrada e pagou meu quarto e alimentação. Então sim, você sabe que ele era o mano. ”
O jovem de 27 anos reconheceu como a amizade e o apoio de Mac Miller foram fundamentais para ele durante seus primeiros anos críticos como artista.
“Ele fez mais por mim – e honestamente é na época da minha vida que eu mais precisava “, proclamou. “Porque você tem que pensar, naquele ponto eu já tinha lançado dois projetos musicais e ainda não estava realmente andando, eu não estava brincando com isso.”
Lançado em junho de 2013, o projeto Stolen Youth de Vince incluiu participações de AB-Soul, Joey Fatts e foi o lar de muitos de seus primeiros sucessos, como “Back Selling Crack” com ScHoolboy Q e “Heaven” com Hardo e o próprio Mac.
Vince Staples continua a discutir como ele superou seu ódio por Tyler, The Creator para construir uma amizade única e detalhou seu amor por Trick Daddy no episódio de podcast de mais de duas horas.
Comentários: