Rap Internacional

Moneybagg nomeia os dois melhores álbuns do ano


Já ultrapassamos a metade da temporada, e a discussão em torno do álbum do ano começou a esquentar. Já tivemos vários concorrentes que entregaram seus projetos, com lançamentos de J. Cole, Tyler, The Creator, Conway The Machine, Benny The Butcher, Pooh Shiesty, Polo G, Lloyd Banks e muitos mais.

Nesse domingo (26), Moneybagg Yo ofereceu sua própria avaliação levando ao Twitter seu veredito para destacar os dois maiores álbuns do ano. Como qualquer bom rapper, ele garantiu orgulhosamente seu trabalho, o aclamado A Gangsta’s Pain na lista e fez questão de mencionar um outro artista.

“Não posso acreditar eu e @pooh_shiesty fizemos os dois maiores álbuns deste ano”, ele reflete. “#FreeDetMan #Memphis,” vocês consideram que a avaliação confiante de Moneybagg tem sentido?

Lançado em abril, o projeto conta com participações de Polo G, Future, Lil Durk, Jhené Aiko e outros. Na verdade, um relatório do início deste mês confirmou que de todos os álbuns lançados em 2021, Gangsta’s Pain do rapper de Memphis é o álbum de rap mais vendido do ano.

Ele também forneceu apoio a Pooh Shiesty Shiesty Season, que gerou o grande hit “Back In Blood”. Embora Pooh Shiesty atualmente esteja encarcerado, o ímpeto de “Back In Blood” impulsionou o artista de Gucci Mane a novos patamares de carreira. Claramente, Shiesty Season deixou uma boa impressão em Moneybagg Yo, que fez questão de registrar o seu sentimento por seu conterrâneo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!