Rap Internacional

Chris Brown gasta 100 mil dólares em novo grillz


Chris Brown se deu ao luxo de uma boca de seis dígitos toda dourada, cortesia do dentista celebridade Thomas Connelly. Desde julho, o cantor é o orgulhoso proprietário do grillz de ouro 24 quilates cobrindo todos os seus 28 dentes, mas o que os diferencia dos outros é um design de retenção magnética que não afeta a maneira como ele fala. De acordo com o TMZ, os acessórios valem US$ 100 mil.

“@Chrisbrownofficial mostrando seus novos grillz dourados por mim @connellydds”, escreveu Connelly no Instagram. “Essas grillz são 100% ouro 24kt cobrindo todos os 28 dentes. O que torna essas grillz únicas é seu design de retenção magnética. Breezy tinha 9 coroas magnéticas de ouro embutidas em todos os molares posteriores. Isso permite que as grades se encaixem e travem nos ímãs com precisão na parte frontal de todos os dentes. ”

Ele continuou: “Os ímãs não apenas tornam as grillz super seguras, mas permitem menos metal que geralmente cobre o interior dos dentes. Sem nenhum metal cobrindo a parte interna dos dentes, Chris pode cantar e falar normalmente enquanto usa a grillz inteira.”

Chris não é o único artista a gastar muito dinheiro em trabalho dentário com o conceituado dentista no ano de 2021. Em junho, Post Malone gastou US$ 1,6 milhão em facetas de porcelana natural com duas presas de diamante, que incluíam 28 unidades de restauração de cerâmica e um diamante peso de 12 quilates.

No lado musical, Chris Brown colaborou mais recentemente com Pop Smoke em “Woo Baby”, do álbum póstumo do rapper do Brooklyn, Faith, que estreou em primeiro lugar na parada 200 da Billboard. A música acumulou 9,6 milhões de streams do Spotify e 9,4 milhões de streams do YouTube até agora.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!