Rap Internacional

Kid Cudi compra nova mansão de quase 8 milhões de dólares em Calabasas; veja imagens


Um dos mais influentes artistas hip-hop desse milênio, Kid Cudi continua crescendo na indústria do entretenimento e moda, o que vem rendendo bons ganhos financeiros a ele. Após um 2020 incrível com o hit “THE SCOTTS” em parceria com Travis Scott e o lançamento do seu aguardado álbum Man On The Moon 3, o cantor vem agora usufruindo dos frutos conquistados com o suor do seu trabalho.

De acordo com um novo relatório do portal DIRT, Cudder comprou essa semana uma nova mansão de 7,7 milhões de dólares em Calabasas, Califórnia, com 11,5 acres. A propriedade possui 6 quartos e 8 banheiros em seu interiores, além de uma espaçosa sala de estar formal com lareira e bar, uma sala de jantar com portas francesas, que dá caminho a um quintal, adega climatizada, cozinha toda em mármore com aparelhos modernos, “sala de família” com uma TV de tela plana perdurada acima da lareira, uma pequena sala de ginástica com banheiro, dois closets espaçosos, garagem para cerca de quatro carros, entre outras coisas.

O quintal do imóvel foi projetado para o entretenimento e descanso, tendo piscina em estilo resort com cascata de pilhas de pedras falsas e um escorregador embutido, spa e uma gruta. As áreas paisagísticas da propriedade dão espaço à vistas meditativas das montanhas e incorporam vastos gramados, um pequeno campo de golf, uma quadra de esportes, um lago de tartarugas e uma fogueira com assentos almofadados embutidos sob uma pérgula coberta de videiras. Veja mais detalhes da nova mansão do Kid Cudi em imagens abaixo, feitas pela empresa Redfin.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!